Ainda em Fortaleza, na sexta tive a oprtunidade de jogar novamente Summoner Wars, desta vez com meu amigo Mathias e seu irmão, Taekwondo Boy (não consigo lembrar o nome do cara, só sei que ele fazia Taekwondo. Ou não).
Taekwondo Boy e seu irmão, Mathias. |
Como tinhamos 3 pessoas, fomos jogar o Summoner no modo 2x2. Eu controlava os Cave Goblins e os Phoenix Elves. T.B(Taekwondo Boy pra ficar escrevendo direto é foda) estava com os Guild Dwarves e Mathias com os Tundra Orcs.
A partida começou comigo no controle, os caras botavam unidades, eu ia lá e pimba! Dos dois lados do campo de batalha eu mandava totalmente. Aí começou o problema : Essa minha mania feia de tripudiar.
De acordo com o Google, tripudiar é "Exultar após uma vitória, desdenhando o derrotado". Eu faço isso elevado a mil. Não me controlo. Já tentei a tal poker face mas não rola. Assim que vejo o oponente a beira do colapso, começo a cantar vantagem, fazer cara de "ê lê lê" e soltar uma ou outra gargalhada fatal....
Mathias só tava com o Summoner vivo. T.B tinha umas porcarias de unidades. Demorei a dar o golpe final e as coisas foram mudando.
Mathias baixou o Grungor, o "bixo-bruto" campeão dos Orcs na cara do Príncipe Elien ( Summoner dos Elfos). O Grungor jogou quatro dados e deixou o elfo da realeza com um ponto de vida ( Esse bicho tb é o maior queixo de vidro. Encostou nele, deita).
"Coitados...Mal viram essa jogada aqui....." |
Enquanto eu tentava recuperar o controle, T.B tb baixou um campeão dos anões. Agora o negócio ficou feio quando ele deixou o summoner dos goblins com dois pontos de vida em um ataque só.
É nessa hora que o jogador superior se apresenta...Na hora da dificuldade, da crise. Aquele com maior capacidade de planejamento e percepção do jogo triunfa, e os mais fracos ficam para trás.
Resultado: Com uma jogada espetacular deixei meu Summoner dos elfos na frente dos orcs. Enquanto isso, o dos Goblins nem teve tempo de gritar quando T.B deu o golpe de misericórdia. Fim de jogo. Cara de Trouxa.
"Para que chorar, para que sofrer..." |
Nenhum comentário:
Postar um comentário