quarta-feira, 2 de março de 2011

Killed in Action


 Opa!

Essa semana tive um mal subito. Durou uns 4 dias e foi causado por uma suspeita de gastrite. Isso, aliado ao trabalho me impediu totalmente de escrever por aqui. Como estou seguindo a tal da dieta do carboidrato( Carne, Queijo e ovo, Carne, Queijo e ovo Carne, Queijo e ovo, Carne, Queijo e ovo...), meus hábitos alimentares mudaram e a carcaça sentiu.


Primeiramente a mudaça de habitat: me mudei da minha mega mansão em Malibu para um pequeno mas relativamente confortável hotelzinho no Juazeiro do Norte. Meu quarto é bem pequeno mas tem as coisas básicas pra dar um conforto: ar condicionado, frigobar, mesa, conexão wi-fi lenta mas estável....

Aproveito e até mostro o local. Nada de muito espaço mas bem funcional

Isso já afetou um pouco o equilíbrio? Não sei. O maior culpado com certeza foi a dieta. Essa história de comer só proteína finalmente me derrubou. Também, digo que não me alimentei em horário corretos, não tomei os remédios passados e estava dormindo pouco pros meus padrões.
Meu jantar era o delicioso prato que resolvi apelidar de temperos ao queijo. O negócio tinha mais óregano e gergelim do que queijo propriamente dito. E ainda o nestea diet para acompanhar.

E isso não chegava nem perto da sobremesa: Geleia de Mocotó com creme de leite e adoçante. Eu comia esse negócio todo e só pensando em pizza, lasanha...

Primeiro você checa os ingredientes que não são lá essas coisas. O creme de leite é um primo pobre do leite condensado quando se trata de sobremesas. Geleia de Mocotó já é meio fraca, e sem açucar então é quase o mesmo que comer uma prótese de silicone. Só o adoçante é que ainda dava um gosto e ainda assim, momentâneo.

"Sobremesa" 

 .....Já que esse é um blog de Boardgames também, algo mais interessante do que minha condição alimentar ou habitacional. Meu pai, quando me visitou, fez o favor de arranjar essa estante que hoje abriga meus bens mais queridos.

Trouxe alguns jogos para cá: Summoner Wars, Trough The Desert, Tallisman, Shadows over Camelot. Ainda não joguei nada desses, mas assim que rolarem alguns jogas eu venho aqui e comento. Aliás, também mostro a minha segunda paixão "hobbystica": Gosto muito história, principalmente militar. Coleciono livros sobre culturas, guerras e sociedades diferentes da minha.

Para terminar meu retorno, algumas notícias de última hora:

Estante. Também conhecida como Casa da Moeda.



*Ontem comemorei sete anos de namoro. Como sempre a comemoração ia bem, até eu tomar um banho de chuva/ atolar o carro/ chegar no restaurante com reserva atrasado/ rachar o joelho na mesa ao escorregar em uma poça de água dentro do restaurante e passar o jantar só tomando suco graças ao meu estômago avariado.

* Estou programando uma série de reviews, pelo menos dos jogos que tenho. Já tinha falado isso com o Felipe "Sapovoador" Maciel...Só estou vendo a questão do formato. Penso em começar com reviews escritos e a medida que o tempo for passando penso em passar para algo mais elaborado.

* Muito provavelmente, estarei recebendo um acaralhamento de pacotes dos correios. Penso que uns 12 nessas próximas 2 semanas. Vou acompanhar e deixar vocês a par de tudo que acontecer com esses pacotes: Facilidade de chegada, demora, problemas diversos...Se tratando dos correios e de seus serviços ultimamente, só posso copiar a fala do Leônidas quando percebeu que tinha se metido numa muvuca: PREPARE FOR GLORY!

*Dúvidas, Sugestões ou Críticas, Pedido de review de algum jogo que eu tenha ou tenha jogado (No BGG tem pelo menos os que eu tenho) podem mandar. Aguardo contato de qualquer interessado.

Um abraço.


Nenhum comentário: