sexta-feira, 4 de março de 2011

Teste dos Correios

Hao!

Como disse no post anterior, tenho 4 pacotes chegando e 1 partindo  nessa próxima semana. Em decorrência disso, vou estar atualizando aqui as situações desses pacotes. Todos os Boardgamers do Brasil sabem dos pepinos que os correios podem criar com sua política no mínimo " incoerente" de lidar com nossas encomendas.

Os pacotes são os seguintes:

PB187102140BR-Quadro do aniversário do meu pai.

Sáida: 03/03/2011  de Santana do Livramento.
Status atual: 04/03 Encaminhado para Fortaleza-CE.    

PB271118079BR- Lifeboats do Riva que eu comprei

Saída: 03/03/2011 de São Paulo-SP
           04/03/2011 Encaminhado para CTCE Sáude.
Status Atual: 05/03/2011 Em trânsito para JUAZEIRO DO NORTE - JUAZEIRO DO NORTE

PB234390345BR-Pony Express enviado p/ Math Trade

Sáida: 03/03/2011 Juazeiro do Norte-CE
Status Atual: 04/03/2011 Em trãnsito para o CTCE Rio de Janeiro

PB272503440BR- Space Hulk Death Angel Card game+ Survive da Math Trade.

Sáida: 03/03/2011 Rio de Janeiro/RJ
Status Atual: 04/03/2011 Encaminhado para CTCE Fortaleza.

Falta só um pacote chegar desses meus: Um Niagara que tb ganhei de Math trade. Assim que ele tiver track eu coloco aqui para vocês acompanharem.
Aproveitando, deixa eu fazer um Merchan:

" Você vive estressado sem saber dos seus pacotes? Sua vida é olhar o site de rastreio dos correios em busca de uma luz sobre aquela caixa de papelão perdida no limbo dos homens de amarelo? ENTÃO ESSE COMERCIAL É PRA VC!

"Sr, sua encomenda está chegando."
A Polishop traz até você o revolucionário Muambator!!! Com ele, as suas encomendas serão rastreadas de forma rápida, prática e segura. Basta se cadastrar no site www.muambator.com.br e pronto! Assim que um pacote seu for atualizado no rastreador dos correios, a equipe de belas atendentes russas do Muambator mandará uma mensagem para o seu email! Sem sofrimento e preucupação!

Adquira agora o seu Muambator!!! Encomendas esquecidas nunca mais!

Agora sem zoeira. O Muambator é um site que faz justamente o dito acima: Manda para você um email sempre que sua encomenda é atualizada no track dos correios. Se você é como eu, incrivelmente ansioso, vai lá no site e dá uma olhada.

Volto depois com alguma notícia nova.

Sayonara!

Nenhum comentário: